contato

16 3664 1404

sac@jcmoveis.com.br

Como Comprar

Atuamos em todo o Território Brasileiro através de nossos lojistas autorizados, com uma distribuição bastante ampla.
Procure um destes parceiros através da Aba "Onde Encontrar " no topo do site.

Abaixo apresentamos algumas informações que serão importantes na hora de você buscar a realização de seu sonho, tão acalentado e tão feliz em torná-lo real. 

Para que tenha total satisfação na compra de móveis infantis, alguns detalhes são importantes:

1. Lembre que na área infantil, tanto móveis quanto a decoração, as lojas pedem um prazo para entrega, portanto é recomendável o fechamento de todos os pedidos perto do final do 5º mês de gestação ou início do 6º. Com isto você ficará totalmente tranquila quando chegar a hora de seu bebê nascer e você poderá se dedicar totalmente aos preparativos da maternidade, já estando com o quartinho todo pronto.

2. Leve um desenho básico do ambiente, que será o quartinho do bebê, com as medidas internas e localização da porta e da janela. Isso facilitará muito o projeto do ambiente.

3. No projeto, o berço não deverá ficar em baixo da janela e também não deverá ter prateleira sobre ele, aumentando a segurança do bebê e oferecendo conforto sem correntes de vento.
Ficará muito bom imaginar a cômoda sob a janela, com a praticidade de uma ventilação controlada e sempre com os cuidados de um adulto.

4. Quanto aos berços, você terá opções com transformação em Cama de Solteiro e escrivaninha, que já tem uma mini cômoda acoplada ao berço e a opção de Cama auxiliar.
Os modelos com transformação em cama de solteiro oferecem uma vida útil bastante longa e também são muito úteis em ambientes pequenos, oferecendo comodidade para a mamãe e conforto para o bebê.
Terá também vários modelos com transformação em mini-cama que podem ser utilizados até perto dos 5 anos da criança. 

5. A cômoda é bastante útil para a troca do bebê, sempre com a presença de um adulto. O dimensionamento desta deve ter como base primeiramente o espaço disponível no quarto.
Lembrando que temos cômodas desde 78 cm somente com gavetas, até 1,48 m com gavetas e também porta (espaço sapateira) com prateleiras e cabideiro, oferecendo ótima oportunidade de arrumação no quarto.

6. Na escolha do Guarda-Roupa, leve em consideração que há opções com portas de abrir e portas de correr (deslizantes), sendo que as deslizantes, oferecem um melhor aproveitamento do quarto, pois não necessitam de espaço para abertura das portas e os Guarda-Roupas com portas deslizantes da JC Móveis Infantis já são produzidos em dimensões internas para utilização até por adultos, oferecendo a você uma vida útil bastante grande do produto, trazendo uma relação custo/benefício muito favorável.

7. Quando projetar o quarto de seus sonhos, lembre que às vezes, poderá querer dormir ao lado de seu bebê e o recomendado é que você vá ao quarto do Bebê e não o contrário. Para que tenha conforto, há camas sofás com os mais variados desenhos, com cama auxiliar (bi-cama), que oferecem tranqüilidade e segurança em um momento tão feliz de convívio e carinho.

8. A decoração do quartinho do seu herdeiro será tão mais bonita, quanto mais atenção você tiver aos detalhes das paredes, para trazer serenidade, harmonia e paz, com cores suaves, nichos, prateleiras e uma iluminação agradável.